sexta-feira, 1 de agosto de 2014

OSGEMEOS EXPOSIÇÃO “A OPERA DA LUA”



Por Tatiana Sanches


A dupla OSGEMEOS é formada pelos irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo, nascidos em 1974 em São Paulo, onde ainda vivem e trabalham. As obras deles tem um estilo característico e reconhecível com seus personagens singulares e o colorido.











A exposição reúne cerca de 30 pinturas, três esculturas e uma vídeo instalação 3D. Nos espaço principal está forrado com as telas e instalações, na sala ao lado esta uma escultura de 5 metros de altura (a maior já feita por eles) e que tem uma apresentação a cada 45 minutos e por fim no terceiro espaço uma casinha com muitos detalhes e dentro você encontra a instalação 3D citada acima.







Antenados com essa nova geração que não vive sem um Smartphone, tem um boneco que podemos tirar fotos junto e se divertir.

Eles não faziam uma exposição por aqui a uns 5 anos, então preparem-se para grandes filas. Durante a semana elas podem chegar à 1 hora e 30 minutos, aos fins de semana elas podem passar de 2 horas e 30 minutos.

GALPÃO FORTES VILAÇA
RUA JAMES HOLLAND, 71 – BARRA FUNDA
FUNCIONAMENTO:  TERÇA A SEXTA DAS 10H AS 19H / SÁBADO DAS 10H AS 18H
ATÉ O DIA 16/08 E É GRÁTIS









Essa dupla de grafiteiros famosos está mexendo bastante com o psicodélico e essa exposição pode e deve ser vista por todas as idades. O colorido das telas e dos homenzinhos amarelos enchem os olhos e o melhor de tudo, programão em sampa e sem custo algum.







Divirtam-se e bom fim de semana a todos!!!



Nenhum comentário: