sexta-feira, 22 de agosto de 2014

VINTAGE HOUSE HOTEL - REGIÃO DO DOURO



Por Tatiana Sanches

O Vintage House Hotel fica em umas das regiões mais charmosas do mundo, Região do Douro, mais
especificamente na cidade de Pinhão. Região famosa pela qualidade internacional dos seus vinhos oferece também vistas deslumbrantes e relaxantes que ajudam a agregar o serviço 5 estrelas  que o hotel oferece.









Está localizado a 120 km da cidade do Porto, sendo fácil acessar-lo através das auto estradas ou até de barco para quem tem mais tempo para usufruir a vista. A tranquilidade e calma da região torna o destino muito atrativo para quem quer descansar das cidades grandes, podendo ser um destino com famílias, viagens românticas e entre amigos.










O hotel oferece estrutura e atividades para todos os gostos, piscina exterior com uma linda vista para o
Douro, quadra de tênis, loja de vinhos, salas de jogos, jardins cuidadosamente tratados, bar e restaurante e atividades como passeio de barcos, uma academia de vinhos que organizam passeios e cursos de vinhos e caso seja de seu interesse o Concierge ainda pode ajuda-lo com a marcação de visitas guiadas as vinícolas e suas vinhas.








Trata-se de um hotel pequeno com 37 apartamentos Premier, 4 suítes Junior e 2 suítes. Essa configuração só faz com que o serviço e atendimento oferecido seja mais exclusivo e intimista. O Restaurante Rabelo também é um charme, serve comidas típicas da região e comporta um máximo de 58 pessoas bem como o Bar Biblioteca que todos os dias pode lhe oferecer um ambiente agradável com piano para apreciar vinhos e drinks.









O hotel tem um serviço terceirizado de traslados com custo que varia de acordo com o número de passageiros e serviço desejado. O estacionamento é grátis e não precisa de reserva e a internet é free a
cabo nos quartos e Wi-Fi nas áreas publicas. Check in a partir das 14:00 e check out até o 12:00.












Excelente opção nessa região onde conforme postado anteriormente também encontramos o Hotel Aquapura, esse Hotel na verdade vem agregar opção em uma região extremamente conhecida, mas com uma hotelaria nem tanto divulgada.






Divirtam-se em sua próxima viagem e Bom fim de semana a todos!!!






















*** Imagens e informações retiradas do site http://www.csvintagehouse.com/pt/index.html ***

Nenhum comentário: